Unicamp suspende atividades após pane em restaurante

250

A suspensão foi comunicada pela universidade por meio de nota encaminhada pela assessoria de impressa e divulgada nas redes sociais

Atividades da universidade foram suspensas por problemas no restaurante. Foto: Reprodução de vídeo

As atividades acadêmicas e administrativas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) serão suspensas hoje (30), a partir do meio-dia, no campus do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. A ação ocorreu após uma pane elétrica no Restaurante Universitário (RU). No local são servidas cerca de 10 mil refeições no almoço e cinco mil no jantar.

A suspensão foi comunicada pela universidade por meio de nota encaminhada pela assessoria de impressa e divulgada nas redes sociais. O funcionamento no RU será retomado na próxima quinta-feira, dia 2, após o feriado. O Hospital de Clínicas e demais setores da Saúde funcionam normalmente.

Por meio de nota, a assessoria informou que a Administração Central tomou todas as providências cabíveis para efetuar o reparo, para garantir o fornecimento de refeições. Porém, como o problema no local foi qualificado como grave o conserto somente será concluído no prazo de 24 horas.

A nota afirma que diante desse quadro, e levando em conta o grande número de refeições servidas no local, a suspensão das atividades tornou-se necessária, no campus de Barão Geraldo, para evitar transtornos maiores à comunidade interna.

A nota ainda esclarece que estão mantidas todas as atividades na área de saúde, no Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca) e no Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA). Também estão mantidas todas as atividades nos campi de Limeira e Piracicaba.

Source: Unicamp suspende atividades após pane em restaurante – cotidiano – ACidade ON Campinas