Unicamp – SP retifica Processo Seletivo para profissional de nível superior

168

Seleção visa preencher uma vaga no cargo de procurador de universidade assistente; interessados devem atentar ao novo período para inscrições

Unicamp - SP retifica Processo Seletivo para profissional de nível superior

Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, divulgou recentemente uma retificação de seu Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissional, por prazo determinado, para atuar na área de licitações e contratos.

Conforme o documento (retificação I), os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de janeiro de 2021, somente em dias úteis, na Procuradoria Geral da Unicamp, localizada na rua da Reitoria, nº 81, Prédio Reitoria II, último andar, Campus da Unicamp – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, no horário das 9h às 15h.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga disponível no cargo de procurador de universidade assistente. A contratação ocorrerá por prazo determinado enquanto perdurar o afastamento e não poderá ultrapassar o prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho semanal de 40 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços, com salário inicial no valor de R$ 7.818,19, correspondente ao nível 01 da carreira, acrescido de honorários advocatícios equivalente à 50% dos vencimentos básicos do nível 01.

Para concorrer, é necessário possuir ensino superior completo em direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estar em dia com as anuidades da OAB, cuja comprovação será exigida quando da convocação, ter completado 18 anos de idade na data da admissão, dentre outros requisitos.

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 7 de fevereiro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Origem: Unicamp – SP retifica Processo Seletivo para profissional de nível superior