Temporal gera pontos de alagamento e derruba árvores em Campinas, SP

287

No entanto, segundo a Defesa Civil, não há informações sobre feridos.Não foram registradas quedas sistêmicas de energia na cidade, diz CPFL.

Chuva forte atinge Campinas nesta tarde de domingo (Foto: Wilson Lopes Jr/ VC no G1)Chuva forte atinge Campinas nesta tarde de domingo (Foto: Wilson Lopes Jr/ VC no G1)

O temporal que atingiu Campinas (SP) nesta tarde de domingo (13) derrubou cinco árvores e gerou dois pontos de alagamento na cidade. No entanto, de acordo com a Defesa Civil, não há informações sobre feridos.

Segundo a Defesa Civil, uma das árvores caiu sobre um carro no Jardim Garcia. Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma outra caiu sobre a guarita de um condomínio no Jardim das Oliveiras. Ninguém ficou ferido. Os alagamentos ocorreram no Jardim Maracanã e no Parque Fazendinha.

Ventos
De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, os ventos chegaram a 82,6 km/h no distrito de Barão Geraldo, às 16h.

Entretanto, o índice ficou abaixo do registrado na cidade no sábado (12), quando as rajadas atingiram picos de 143,6 km.

Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), não foram registradas quedas sistêmicas de energia na cidade.

Fonte: G1 – Temporal gera pontos de alagamento e derruba árvores em Campinas, SP – notícias em Campinas e Região