Tem boa música na programação do projeto “JazzNaBattata” da Battataria Suiça

0
179

Samara e Alex Bitencourt, Rodrigo Eisinger Trio e o duo Rodrigo Duarte & Marcelo Silveira se apresentam nas unidades do Cambuí, Castelo e Barão Geraldo entre 01 e 03/09

JazzNaBattata battataria suiça campinasNeste início do mês de setembro, a Battataria Suiça, em Campinas, continua a oferecer programação deboa música nas unidades doCambuí, Castelo e Barão Geraldo, respectivamente, de quinta a sábado.

O projeto “JazzNaBattata”, com apresentações sempre a partir das 20h, traz esta semana os músicos Samara e Alex Bitencourt na quinta-feira (1º), no Cambuí. Na sexta (2) será a vez do Rodrigo Eisinger Trio, no Castelo. E fechando a agenda da semana, quem sobe ao palco em Barão Geraldo no sábado (3) será o duo formado por Rodrigo Duarte & Marcelo Silveira.

Sobre a Battataria Suiça

Com quatro unidades em Campinas, incluindo a do Parque D. Pedro Shopping, a casa oferece um cardápio com 30 tipos de batatas recheadas, incluindo opções mini para crianças, com um Espaço Kids com livros, revistinhas, giz de cera, lousa, brinquedos e massinha para os pequenos se divertirem enquanto os adultos aproveitam as noites de jazz.

No cardápio, sempre há novidades, como o sabor hambúrguer, em que o cliente pode escolher o queijo que acompanha o prato.

A batata suíça, ou rosti, é um prato gourmet preparado com a pura batata ralada, recheada com os mais diversos e criativos ingredientes e frita sobre um fio de óleo. O nome original desta receita é Batata Rösti. Lê-se Rôsti, que em suíço-alemão significa crocante e dourado. Antigamente, era um prato consumido nas fazendas, no café da manhã, e com leite. Hoje, é difundido por toda a Suíça e é uma refeição presente nas casas, principalmente como acompanhamento de carnes e embutidos ou então como um prato para o jantar (quando enriquecido com outros ingredientes como queijo e bacon), ao lado de uma salada. Existem diferentes maneiras de prepará-la, com batata crua ou cozida, dependendo de cada região do país.

Serviço:

Unidade Cambuí. Rua Sampaio Peixoto, 297 – Campinas. (19) 3254-1122
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h à 00h30; sábado e domingo, das 18h à 0h30
“#JazzNaBattata” – às quintas-feiras, a partir das 20h

Unidade Castelo. Rua Santo Antonio Claret, 270 – Campinas. (19) 2511-2400
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 18h à 0h30
“#JazzNaBattata” – às sextas-feiras, 20h

Unidade Barão Geraldo. Av. Albino José B. de Oliveira, 2297 – Campinas. (19) 3201-1174
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h à 0h30; sábado e domingo, das 18h à 0h30
“#JazzNaBattata” – aos sábados, 20h

Unidade Parque D. Pedro Shopping . Avenida Guilherme Campos, 500, praça de alimentação – Campinas
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11 às 22h

Fonte: Tem boa música na programação do projeto “JazzNaBattata” da Battataria Suiça | Campinas.com.br