Sessão especial de cinema no sábado comemora aniversário do Cineclube Terracota

203

Neste sábado, dia 27 de abril, o Cineclube Terracota, no espaço de coworking homônimo, em Barão Geraldo, completa mais um ano de existência e, para comemorar a data em grande estilo, haverá uma sessão especial de cinema, que também será a primeira exibição de filme em um sábado à noite, com abertura do evento às 18h e exibição do filme às 20h.

Nesta “Sessão Secreta” muito especial será exibido um dos maiores clássicos da história do cinema, que não é revisitado há algum tempo. Ele combina amor e humor em uma união digna de um poema de Augusto de Campos. Produzido em uma época na qual o cinema ainda não era calcado em fórmulas e moldes, o diretor, ator e também compositor encontra nesta película uma história singela, na qual é possível responder a uma pergunta que, até hoje, atormenta os corações mais românticos: o amor é cego?

Neste dia o espaço terá comidinhas especiais feitas pela petiscaria D’ ZUCCA, que apoia culturalmente o projeto do Cineclube. O cardápio se baseia no filme que será exibido e o chopp está garantido com o Caneco Beer Brewpub, que venderá suas bebidinhas a um ‘precinho camarada’.

Horário: A partir das 18h
Preço: Gratuito
Rua Luverci Pereira de Souza, 545 – Cidade Universitária
Aberto

Source: Campinas.com.br – Sessão especial de cinema no sábado comemora aniversário do Cineclube Terracota