Rota das Bandeiras faz interdições no Tapetão no distrito de Barão Geraldo

273
Rota das Bandeiras faz interdições no Tapetão no distrito de Barão Geraldo em Campinas – 02 a 04/02/2017

Obra no pavimento será executada fora dos horários de pico, das 9h às 16h, para minimizar impactos aos motoristas

A Concessionária Rota das Bandeiras dá prosseguimento à recuperação do pavimento na Prof. Zeferino Vaz (SP-332), no trecho conhecido como Tapetão, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, com interdições de quinta-feira a sábado (02 a 04 de fevereiro).

O trecho que será recuperado está no km 113 da pista sentido Barão Geraldo, na altura do viaduto sob a rodovia D. Pedro I (SP-065). Durante os três dias, a faixa da direita estará interditada. Para minimizar os impactos aos motoristas, o bloqueio ocorrerá fora dos horários de pico, das 9h às 16h. Importante ressaltar que NÃO está previsto o fechamento do acesso para o distrito.

Na sexta-feira, está programado o fechamento, no período da manhã, da alça de saída da pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I para o Tapetão, sentido Barão Geraldo. Se as condições meteorológicas não forem favoráveis, o trabalho será executado no sábado. Durante o bloqueio, os motoristas deverão seguir pela marginal da D. Pedro I e fazer o retorno no trevo da avenida Guilherme Campos.

Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento da Rota das Bandeiras e os locais em obra serão devidamente sinalizados aos motoristas para mitigar o risco de acidentes.

O reparo está previsto no Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. Os motoristas que quiserem mais informações poderão entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.