Romana Café fecha as portas no Tivoli, em Santa Bárbara, e culpa crise

159
Segundo a Romana, Santa Bárbara não deve mais ter unidade da loja.
A Romana Café anunciou nesta segunda-feira (7) o fechamento da unidade de Santa Bárbara D´Oeste, que ficava no Tivoli Shopping. Segundo nota, a crise das empresas da região derrubou bruscamente o movimento da unidade. De acordo com a assessoria de imprensa da Romana Café, não há até o momento intenção de nova unidade no município.
Confira abaixo na íntegra a nota da marca.
“Após mais de um ano de atividades, a unidade Romana Café de Santa Bárbara D´Oeste encerra suas atividades na certeza de que trouxe para a região inovação e bons momentos.
A crise que atingiu as empresas da região de Santa Bárbara e Americana, refletiu no segmento de alimentação, derrubando bruscamente o movimento. A Romana Café, empresa que preza pela qualidade dos seus alimentos, não conseguia manter o padrão da marca nesta unidade. Por isso, optamos por fechar. Foi uma negociação tranquila de devolução do ponto ao shopping da região”, declara Claudio Fernandes, proprietário da marca.
A marca Romana que já está presente há mais de 20 anos em Campinas no bairro Cambuí, Shopping Parque Dom Pedro, Viracopos e Barão Geraldo, continua em expansão pelo Brasil, com olhos para Califórnia – EUA. “Recentemente inauguramos a mais nova unidade em Granja Viana (Cotia) e estamos em negociação para nossa primeira unidade no exterior “ afirma o empresário”.

Fonte: Jornal TodoDia