Rodovia Zeferino Vaz tem interdições para obras de pavimentação a partir desta quarta; veja mudanças

322

Até sexta, bloqueios serão entre os kms 114 e 120, das 9h às 17h. No fim de semana, a intervenção acontece na altura do distrito de Barão Geraldo.

A Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Campinas (SP), terá, a partir desta quarta-feira (13), interdições para a continuação das obras de pavimentação, iniciadas no ano passado.

Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, que administra o trecho, até sexta (15) os bloqueios serão entre os kms 114 e 120, na pista sentido Paulínia (SP), das 9h às 17h.

Já no sábado (16) e domingo (17), a intervenção acontece no trecho conhecido como Tapetão, entre os kms 110 e 114, com interdição de faixa nos dois sentidos da via. O trabalho terá início na altura do acesso ao distrito de Barão Geraldo. Durante os bloqueios, haverá sempre uma faixa liberada para o tráfego de veículos.

A concessionária fará a aplicação do microrrevestimento no asfalto de todas as faixas. Além disso, também são realizadas obras de drenagem, para ampliação da capacidade de absorção das águas da chuva.

Rodovia Zeferino Vaz, em Campinas — Foto: Arquivo/Concessionária Rota das Bandeiras

Rodovia Zeferino Vaz, em Campinas — Foto: Arquivo/Concessionária Rota das Bandeiras

Origem: Rodovia Zeferino Vaz tem interdições para obras de pavimentação a partir desta quarta; veja mudanças | Campinas e Região | G1