Quatro homens assaltam casa de policiais, são perseguidos e um morre

377

Quatro homens roubaram a casa de dois policiais militares na noite desta terça-feira (16) no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). A polícia foi chamada e houve perseguição. Um dos assaltantes foi morto, um foi preso e outros dois bandidos continuam foragidos

O assalto começou pouco depois das 21h, quando os quatro homens invadiram a casa onde moram pai e filha, que são policiais militares e estavam de folga. Segundo a polícia, depois de renderam a família, os homens fugiram da casa levando alguns eletrodomésticos, duas pistolas e o carro que estava na garagem.

Meia hora depois do roubo, policiais viram o veículo circulando pela região do CampoBelo e iniciaram a perseguição. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os bandidos fugiram pela Rodovia Santos Dumont em alta velocidade e perderam o controle do carro em uma curva. Ao bater na mureta de proteção, policiais conseguiram prender um dos bandidos. Um deles, de 18 anos, conseguiu fugir para um terreno às margens da rodovia, mas foi morto com dois tiros no peito após troca de tiros com os policiais. O revólver do assaltante foi apreendido.

Fonte: Quatro homens assaltam casa de policiais, são perseguidos e um morre