Quadrilha aterroriza CEASA e leva reféns e pelo menos 8 mil

226

Uma quadrilha invadiu ontem, 3/6, as agências bancárias do CEASA e sequestraram 3 funcionários. 3 vigilantes foram fortemente agredidos e ficaram feridos com coronhadas na cabeça, além dos reféns sequestrados. Segundo o BO registrado na 4a DP, a quadrilha conseguiu fugir levando cerca de  8 mil reais dos caixas e um malote. Uma farmácia também foi assaltada. Ninguém foi preso.

sequenciaassalto_jog-4582083

Conforme o tenente da PM  Marci Helber da Silva foram cerca de 8 homens mascarados que chegaram em dois veículos, por volta das 11:55h, com várias armas e invadiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, rendendo clientes que estavam nos caixas eletrônicos e fazendo-os de reféns. Um deles quebrou a porta do Bradesco com uma marreta,  renderam e agrediram os vigilantes  e os caixas. Outro invadiu uma farmácia ao lado dos bancos e levou o dinheiro do caixa e o funcionário de refém. E ao saírem atiraram em um vigilante de moto, sem acertá-lo.

A quadrilha porém abandonou os três funcionários do CEASA e um dos carros usados no assalto ainda na Rodovia D. Pedro. Dois deles estavam feridos e o carro sem placa e danificado. As vitimas foram pelo posto de saúde do próprio CEASA. O Carro foi encontra numa estrada de terra na Vila Esperança.

Ontem à tarde a perícia esteve investigando e coletando provas no local. Segundo o delegado Mauricio Geremonte as câmeras de segurança gravaram toda a ação e já foram levadas para tentar identificar os criminosos e diz que a CEASA está contribuindo com as investigações. A direção do CEASA informou que vai estudar ampliar a segurança preventiva.

(foto do Correio Popular)

Fonte: Quadrilha aterroriza CEASA e leva reféns e pelo menos 8 mil | JORNALDEBARÃO