Ônibus de duas linhas de Campinas registram atrasos nesta quinta

0
182

De acordo com as empresas, ocorreram problemas com combustível.Os atrasos atingem as regiões do Ouro Verde e Barão Geraldo.

Passageiros em Campinas esperam ônibus em terminal (Foto: Reprodução EPTV)

Usuários do transporte público de Campinas (SP) das linhas Azul Claro e Verde enfrentaram atrasos na manhã desta quinta-feira (19). Segundo as empresas, o combustível que deveria ter chego quarta-feira (18) não foi entregue para os coletivos da linha azul, que liga a região do Distrito do Ouro Verde com o centro. Na outra, que circula pelo Distrito de Barão Geraldo, teria ocorrido uma falha na bomba de combustível, mas o reparo foi feito e os veículos deixaram a garagem.

De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o combustível também não chegou para os ônibus da linha verde (VB3) e os veículos tiveram que abastecer em postos fora da garagem. Por conta do problema, os ônibus que sairiam às 5h30 só começaram o itinerário uma hora depois.

A VB1, empresa responsável pelos veículos da linha azul claro, informou, por nota, que 23 dos 250 ônibus tiveram abastecimento prejudicado e, por conta disso, saíram atrasados. A empresa se desculpou pelo ocorrido.

Fonte: G1 – Ônibus de duas linhas de Campinas registram atrasos nesta quinta – notícias em Campinas e Região