Músico Joaci Ornelas faz show no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo

250

Apresentação nesta terça-feira (11), às 20h, integra o projeto cultural “Dandô – Circuito Dércio Marques de Música”

joaci ornelas show centro cultural casarão projeto dandô- circuito dércio marques de músicaO projeto “Dandô – Circuito Dércio Marques de Música” traz como convidado nesta terça-feira (11) o violeiro e cantor mineiro Joaci Ornelas. O anfitrião da noite será o cantor baiano João Bá. Oshow ocorre no Centro Cultural Casarão, emBarão Geraldo, a partir das 20h.

Joaci Ornelas é cantor, violeiro, compositor e instrumentista, natural de Salinas, Vale do Jequitinhonha (MG), e conta com quatro CDs gravados. Autodidata em viola caipira, é influenciado por mestres e foliões do norte de Minas e tem como referência os violeiros Zé Coco do Riacho, Tião Carreiro e Renato Andrade.

O “Dandô – Circuito Dércio Marques de Música” busca a interação musical por todo o país, por meio do intercâmbio entre artistas de várias cidades, tendo como objetivo mostrar as diversas sonoridades regionais e gerar também novas plateias. A ação envolve artistas que têm seu trabalho reconhecido junto ao público, mas que, através do projeto, podem obter uma melhor projeção no panorama nacional.

Serviço:

Show Joaci Ornelas: “Dandô – Circuito Dércio Marques de Música”
Local: Centro Cultural Casarão. Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Barão Geraldo – Campinas
Data: 11 de outubro
Horário: 20h
Entrada: contribuição espontânea/valor no chapéu
Informações: (19) 3287-6800 ou [email protected]

Fonte: Músico Joaci Ornelas faz show no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo | Campinas.com.br