Música brasileira é destaque na programação da Battataria Suíça de Barão Geraldo

93
Soe Trio, Helena Porto e Dinoel Gandini se apresentam na casa nesta sexta (28) e sábado (29), a partir das 20h

Battataria Suíça de Barão Geraldo, em Campinas, oferece programação de música ao vivo às sextas e sábados, sempre a partir das 20h.

Os músicos do Soe Trio(foto à esq.) estão de volta ao palco da casa com um repertório de MPB, samba, soul e groove, trazendo canções variadas, como “Samba do Avião”, “Essa Moça tá Diferente”, “Xote das Meninas”, “Com que Roupa”, “Eu Sei”, “Que Pena”, “Cadê Tereza” e várias outras. A apresentação será na sexta-feira (28).

Já no sábado (29), Helena Porto (foto à dir.) e Dinoel Gandini apresentam um setlist de bossa nova, MPB e jazz.

No repertório, clássicos de Dorival Caymmi, Cartola, Baden Powel, Lupicínio Rodrigues, Maísa, entre vários outros mestres.

Novidades no cardápio

Para acompanhar o repertório de boa música, a Battataria Suíça de Barão Geraldo traz novidades no cardápio. A casa acabou de lançar a coxinha rosti, com 6 tipos de recheios: carne seca, frango, bacalhau e presunto e queijo, além das versões vegetarianas, de espinafre e três queijos. Outro lançamento é a série de batatas de boteco: noisette, sorriso, rústica, tradicional, batatinhas em conserva no azeite e à julienne temperada com limão e alho.

Para beber, a casa também passou a oferecer chopp artesanal do tipo Ipa e Lager, da Landel, cervejaria campineira que produz suas bebidas artesanais também no distrito de Barão Geraldo.

Veja a reportagem sobre o novo cardápio da casa.

Serviço:

Battataria Suíça de Barão Geraldo
Local: Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Data: 28 e 29 de julho
Horário dos shows: a partir das 20h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert: sexta e sábado – R$ 8
Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça de Barão Geraldo

Fonte: Música brasileira é destaque na programação da Battataria Suíça de Barão Geraldo | Campinas.com.br