MPB e jazz são destaques na agenda da Battataria Suíça de Barão Geraldo

0
75
Programação de música ao vivo reúne DJ Maria Clara na “Noite do Vinyl”, duo Dinoel Gandini e Paulo Roberto, além de Giorgio Francisco Trio, entre 17 e 20/05

DJ Maria Clara Noite do Vinyl Battataria Suíça de BArão Geraldo Campinas músicaA Battataria Suíça de Barão Geraldo, em Campinas, oferece uma programação musical variada durante a semana, entre 17 e 20 de maio.

A agenda começa nesta quarta-feira (17) com a “Noite do Vinyl” comandada pela DJ Maria Clara. A colecionadora e seletora apresentará um repertório musical exclusivamente brasileiro e feminino. Em uma conversa/discotecagem descontraída, mostrará importantes discos de cantoras nacionais, numa viagem pelos mais variados ritmos da música do país na voz dessas “mulheres sagradas”.

Na sexta-feira (19) é a vez dos músicos Dinoel Gandini (guitarra) e Paulo Roberto Silva (Paulão – baixo) se apresentarem no palco da casa. No repertório, Tom Jobim, Cartola, Baden Powel, Lupicinio Rodrigues, Maysa, Adoniran Barbosa, Candeias e Nelson Cavaquinho.

O Giorgio Francisco Trio (foto) é atração no sábado (21). Os músicos trazem um repertório de músicas brasileiras e internacionais, ao som do jazz e da bossa nova.

Os shows começam sempre a partir das 20h.

Para beber, a Battataria de Barão Geraldo oferece a promoção de double caipirinhas ou capiroskas na sexta e no sábado.

Mais sobre a Battataria de Barão Geraldo

Aberta no distrito desde 2003, a casa foi a primeira Battataria Suíça instalada em Campinas. Localizada em um bucólico e aconchegante trecho de Barão Geraldo, na Vila São João, em frente a uma praça com bastante espaço para estacionar na rua, a casa possui uma agradável varanda com mesas externas.

No cardápio, as saborosas batatas rosti ou gourmet. O local ainda possui um espaço kids.

Serviço:

Battataria Suíça de Barão Geraldo
Local: Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Data: 17, 19 e 20 de maio
Horário dos shows: a partir das 20h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert de música ao vivo: apenas sexta e sábado – R$ 8
Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça de Barão Geraldo

Fonte: MPB e jazz são destaques na agenda da Battataria Suíça de Barão Geraldo | Campinas.com.br