Fundação Síndrome de Down recebe food trucks e música neste sábado

239

Juan Dias interpreta canções de bandas conhecidas mundialmente.Evento terá ainda roda de samba, além de troca de brinquedos.

Aluno da Fundação Síndrome de Down de Campinas na aula de artes (Foto: Ricardo Lima/Divulgação)Aluno da Fundação Síndrome de Down na aula
de artes (Foto: Ricardo Lima/Divulgação)

Oito food trucks e bikes vão estar na Fundação Síndrome de Down neste sábado (12), das 10h às 15h, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP).

Os veículos vão oferecer pratos ao preço máximo de R$ 20. Além da boa comida, às 11h, haverá apresentação do cantor Juan Diaz. Ele interpreta composições próprias e de bandas mundialmente conhecidas como Foo Fighters, Nickelback, The Calling, Oasis, Pearl Jam, Guns N´Roses e Mettalica.

O evento conta ainda com feira de troca de brinquedos e mostra artística. Parte da renda será revertida para a instituição.

Food trucks
A organização do evento confirmou a presença dos seguintes food trucks:
Antonello Food Bike, com os canollis, as redondas do Madruga Pizzas, Monte Cogumelos Gourmet, Tasty, os doces de Vivi Ávila, chopp e vinho e os lanches da Vivi Góes Food Bike.

Roda de samba
A fundação está convidando quem toca instrumentos musicais para uma roda de samba aberta, que será uma forma divertida de confraternização. A ação começa a partir das 12h30.

SERVIÇO:
O quê: Food bikes e trucks na Fundação Síndrome de Down
Quando: dia 12/12
Horário: das 10h às 15h
Onde: Sede da instituição (Rua José Antonio Marinho, 430, Barão Geraldo, fone: 3289-2818)
Quanto: entrada franca

Fonte: G1 – Fundação Síndrome de Down recebe food trucks e música neste sábado – notícias em Campinas e Região