FUNCAMP – SP abre processo seletivo para cargo de nível técnico

0
280

Oportunidade será direcionada a profissionais que obterem curso Técnico de Segurança do trabalho.

FUNCAMP - SP abre processo seletivo para cargo de nível técnicoO Processo Seletivo a ser realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) tem como objetivo contratar um Técnico de Segurança do Trabalho para atuar na cidade de Campinas.

Caso convocado, o profissional com experiência de no mínimo seis meses na função receberá salário de R$ 2.988,03, correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais, que pode variar entre o período diurno, noturno ou misto, de acordo com a escola de serviço.

Para participar, será necessário comparecer pessoalmente com os documentos comprobatórios, em dias úteis, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, bairro Barão Geraldo, das 9h às 17h, no período máximo de 11 de novembro de 2016.

Este processo seletivo será composto por análise dos documentos exigidos; prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões a fim de avaliar os conhecimentos específicos relativos a função a ser preenchida.

A última etapa consiste em entrevista para os classificados, conforme determina o edital que já está disponível para consulta em nosso site.

Fonte: FUNCAMP – SP abre processo seletivo para cargo de nível técnico