Folk Music Fest tem Chitãozinho como DJ neste sábado

0
193

folkmusic

Campinas e região podem conferir o primeiro Folk Music Fest, no próximo sábado (21), no Espaço Cultural Brasuca, em Barão Geraldo. Chitãozinho e Aline Lima garantem presença nas discotecagens. Tudo sob a supervisão do Allison Lima, idealizador do evento.

O festival, dedicado à cultura da boa, velha e também nova música Folk, conta com bazar de roupas e acessórios, venda de vinil, food trucks e telão indoor. A ideia é unir os amantes desse gênero musical, além claro, de disseminar essa cultura.

Responsável pelo evento e grande fã de Bob Dylan, Allison Lima, filho do cantor Chitãozinho, apresenta seu novo projeto ao lado de nomes como Renato Godá, Folk Na Kombi, o duo Devonts de Campinas, e o estreante Cris Romagnå de Porto Alegre.

“Comecei a me interessar por esse estilo logo na infância, quando comecei a aprender meus primeiros acordes no violão. Na época não tínhamos muito acesso a música a não ser pela rádio e discos que tínhamos em casa. Por minha sorte, na minha casa, Beatles, Neil Diamond, Raul Seixas, Belchior, entre outros, não faltavam. Um artista me levou ao outro e me apaixonei pelo trio Dylan, Cash and Young”, diz Allison.

Serviço:
Quando: 21 de novembro (sábado)
Onde: Espaço Cultural Brasuca – Av Sta. Isabel, 800 – Barão Geraldo
Horário: A partir das 15h
Valores: R$ 20,00
Observação: A entrada de menores só será permitada mediante acompanhamento dos pais

Programação completa
Bandas: Renato Godá, Folk Na Kombi, Devonts e Cris Romagnå
Discotecagens: Chitãozinho + Aline Lima, Cayo Billachi, Nicole Wolfensberger e muito mais
Bazar: Las Cosas e Dixie
Food Trucks: Sobre Rodas Food Truck, Espetinhos Montana Carnes

Fonte: Paulínia VIP – Folk Music Fest tem Chitãozinho como DJ neste sábado