Espetáculo de dança “Intimidade Dócil” discute o mundo em observação

217
Com as bailarinas Bruna Spoladore e Renata Roel, apresentações gratuitas ocorrem no fim de semana, dias 31/10 e 01/11, além de uma oficina na sexta (30)

Espetáculo de dança Intimidade Dócil apresentação em CampinasO espetáculo de dança contemporânea “Intimidade Dócil”, com as bailarinas Bruna Spoladore e Renata Roel, estará em cartaz no sábado (31), às 20h, e domingo (1º), às 19h, noCentro Cultural Casarão, em Barão Geraldo,Campinas. A entrada é gratuita.

Além das apresentações, também será realizada aoficina “Modos de Compor”, ministrada pelas artistas, na sexta-feira (30), das 9h às 17h, noDepartamento de Artes Cênicas da Unicamp. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente.

O espetáculo transita por ações, estados e sensações corporais de observar e ser observado. As bailarinas convidam a plateia para uma inversão de pontos de vista. Ao mesmo tempo em que são observadores, os espectadores passam também a participar de instantes em que são observados.

Contemplada inicialmente pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna Jovens Talentos, em 2012, a atual turnê do espetáculo conta com o patrocínio dos Correios. “Intimidade Dócil” integrou também a edição 2015 da Bienal Sesc de Dança, realizada em setembro.

Serviço:

Oficina “Modos de Compor”
Local: Departamento de Artes Cênicas da Unicamp. Rua Pitágoras, 500, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo – Campinas
Data: 30 de outubro
Horário: das 9h às 17h
Inscrições: gratuitas pelo e-mail [email protected] ou pelo link http://caisdasartes.art.br/inscricoes

Espetáculo “Intimidade Dócil”
Local: Centro Cultural Casarão. Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Terras do Barão, Barão Geraldo – Campinas
Data: 31 de outubro e 1º de novembro
Horário: às 20h (dia 31) e às 19h (dia 1º)
Entrada: gratuita

Foto: Lidia Ueta (divulgação)

Fonte: Espetáculo de dança “Intimidade Dócil” discute o mundo em observação | Campinas.com.br