Escolas de Campinas têm atividades abertas ao público neste sábado

312

Objetivo faz oficinas na Praça do Coco, em Barão Geraldo, a partir das 9h. No Cambuí, Mostra Cultural do Colégio Progresso ocorre das 14h às 17h.

Colégio Objetivo promove oficinas para crianças (Foto: Donizete Muller)Entre as atividades, estão as oficinas promovidas pelo Objetivo na Praça do Coco (Foto: Donizete Muller)

O fim de semana em Campinas (SP) terá atividades gratuitas e abertas ao público. Os Colégios Objetivo e Progresso farão oficinas e mostras culturais durante o sábado (29).

Na Praça do Coco, em Barão Geraldo, o Objetivo promove a partir das 9h oficinas voltadas a crianças. No Progresso, que fica no Cambuí, ocorre uma mostra com projetos de alunos, das 14h às 17h.

Em Barão Geraldo, o evento “Objetivo na Praça” tem oficinas de pintura, colagem e construção de brinquedos artesanais. Haverá brincadeiras e as crianças poderão comer pipoca, algodão doce e sorvete. No local também acontece a tradicional Feira da Praça do Coco.

Já no Colégio Progresso, a mostra terá atividades dos estudantes e, por volta das 15h30, cerca de 300 alunos farão uma apresentação no pátio. A programação conta, ainda, com exposições e vendas de livros.

Serviço
Oficina “Objetivo na Praça”
Onde: Rua José Martins, 738, Praça do Coco – Barão Geraldo
Quando: sábado (29) a partir das 9h

Mostra Cultural no Colégio Progresso
Onde: Av. Júlio de Mesquista, 840 – Cambuí
Quando: sábado (29) das 14h às 17h

Fonte: G1 – Escolas de Campinas têm atividades abertas ao público neste sábado – notícias em Campinas e Região