Em Campinas, no San Martin, uma cadela encontra ossada de criança

0
266

A cadela Princesa, não é essa da foto, foto ilustrativa, encontrou os ossos de um braço humano, supostamente de uma criança de 10 anos, enterrados em uma área de invasão, no bairro San Martin, em Campinas, nesta quinta-feira (28).

O material foi recolhido pela Setec e será submetido a análises no Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. Trata-se dos ossos de um antebraço direito completo, com a mão. Segundo testemunhas, ainda existia cartilagem nos dedos.

O coordenador da ocupação, o comerciante Marcos Ferrari, soube da localização da ossada e acionou a Polícia Militar. Peritos confirmaram que era osso humano, mas não souberam especificar o sexo da pessoa. Foram eles que estimaram a idade da criança.

Segundo Ferrari, não há notícias pelo bairro de desaparecimento de crianças. Cães farejadores devem ser levados pela PM para uma varredura completa no local na tentativa de localizar o restante do corpo.

A cachorra é do ajudante de pedreiro Hélio de Jesus santos Souza, de 45 anos, que mora na ocupação. Ele disse que quando viu a cadela chegar em casa com o osso se assustou e tirou o material da boca dela e chamou um colega para enterrar o membro.

O caso foi registrado no 7º DP, no distrito de Barão Geraldo./assets/images/uploads/galeria/539-cadela_noticias.jpg