Battataria Suíça de Barão Geraldo tem noites de jazz na sexta e sábado de Carnaval

197

O repertório traz de Chet Baker a Cartola. Além de boa música, casa ainda oferece double caipirinha e caipiroskas

Battataria Suíça de Barão Geraldo Campinas jazz show música CarnavalPara quem busca um Carnaval mais tranquilo, embalado por outros ritmos, a Battataria Suíça de Barão Geraldo, em Campinas, traz noites de jazz nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de fevereiro.

Na sexta (24), os músicos Rodrigo Duarte e Leandro Cruz apresentam um repertório que passa por Chet Baker, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Tom Jobim, entre vários outros mestres. No sábado (25) é a vez de Dinoel Gandini (violão), Admir Martins (voz) e Djair Martins (percussão) ocuparem o palco da Battataria com um setlist de clássicos de Dorival Caymmi, Cartola, Baden Powel, Lupicínio Rodrigues, Maísa, e outros.

Além de música ao vivo, a casa terá double caipirinha e caipiroskas nos dois dias.

A casa irá funcionar normalmente, mas sem show, no domingo e segunda de Carnaval, no horário do almoço e jantar, e na terça somente no jantar.

Battataria Suíça de Barão Geraldo

Aberta no distrito desde 11 de janeiro de 2003, a casa foi a primeira Battataria Suíça instalada em Campinas. Localizada em um bucólico e aconchegante trecho de Barão Geraldo, na Vila São Joao, em frente a uma praça com bastante espaço para estacionar na rua, a casa possui uma agradável varanda com mesas externas.

No cardápio, as saborosas batatas rosti ou gourmet preparadas pela mesma cozinheira desde a inauguração até hoje. Em março, o menu irá trazer novidades exclusivas, como bolinhos de batata rosti, entre outras.

O local ainda possui um espaço kids.

Serviço:

Battataria Suíça de Barão Geraldo
Local: Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Data: música ao vivo às sextas e sábados
Horário dos shows: a partir das 20h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite. Na terça de Carnaval, funciona somente à noite
Couvert artístico: R$ 8
Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça

Fonte: Battataria Suíça de Barão Geraldo tem noites de jazz na sexta e sábado de Carnaval | Campinas.com.br