Bandidos invadem casa e aterrorizam construtor civil

208
Dois bandidos aterrorizaram um construtor civil de 54 anos, a mulher e o irmão dele, na noite de ontem (11), no Jardim do Sol, na região de Barão Geraldo, em Campinas. As vítimas foram rendidas quando chegavam em casa, por volta das 23h, e deram de cara com os criminosos revirando a casa. Elas foram amarradas e amordaçadas enquanto os criminosos pegavam objetos de valor.

Durante a ação, os bandidos exigiram dinheiro e o construtor chegou a passar mal. Um dos bandidos achou que a vítima fazia encenação e a ameaçou de morte. Mas o comparsa do ladrão percebeu que o construtor estava com a pressão alterada, lhe deu remédio.
Os criminosos fugiram em um Honda Civic, do construtor, lotado de ferramentas e eletroeletrônicos. Até uma gaiola com duas calopsitas os bandidos levaram. O carro foi achado pela Polícia Militar (PM) ontem de manhã, abandonado, sem as quatro rodas, tape e parte elétrica, no Parque Imperador, próximo a empresa Samsumg.
Após a fuga dos ladrões, o construtor conseguiu se soltar e gritou por socorro. Um vizinho ouviu e chamou a polícia.
A família foi rendida quando entrava em casa. O casal e o irmão do construtor voltavam de um jantar na casa do filho, em Sumaré. Os bandidos tinham pulado o muro e arrombado a porta da frente da casa. Quando as vítimas chegaram, foram rendidas por um dos ladrões que estava armado. Elas foram amarradas com pedaços de pano e amordaçadas com fita crepe e colocadas sentadas na sala. A ação durou cerca de 1h20.
Na fuga, os ladrões queriam levar também a yorkshire da mulher, mas ela implorou para que eles deixassem o animal. Eles cederam, mas acabaram levando a gaiola com as aves.
O construtor foi levado pela família ao Hospital Municipal de Paulínia, onde foi medicado e liberado na manhã de hoje. Por conta do nervoso, a vítima ficou com a coluna travada, já que tem problema de nervo ciático.
Segundo moradores, este é o terceiro assalto no bairro, em menos de um mês.

Fonte: Bandidos invadem casa e aterrorizam construtor civilCampinas e RMC