4º Role de Zines expõe produções independente em Barão Geraldo

0
163

11870860_1043452492354401_7908994129844103071_n (1)

Por Giovane Caruso

O Bar do Zé, em Barão Geraldo, vai ser o lugar para quem produz e se interessa por zines nessa quinta-feira, dia 17 de setembro de 2015, no 4º Rolê de Zines e Publicações Independentes. O encontro começa às 19h e é aberto ao publico que quiser participar, ou que tenha algum material para expor.

O evento é organizado pela micro-editora Cuadra com outros envolvidos e conta com a discotecagem de Dj Fábio Bana e o projeto Cuadra Sounds. É necessário que os interessados em expor confirmem que comparecerão no evento do facebook ou pelo email [email protected], mas quem não conseguir avisar pode chegar na hora com seu material também.

Zine do Grupo ExperimentAlgo que será exposto no evento.

Rafael Johnson

Zines, são um meio de comunicação independente como suporte para arte, são geralmente produzidos artesanalmente e em pequenas quantidades. Os artistas contam com este tipo de evento para expor suas produções, como é o caso do estudante Rafael Johnson, que vai expor o zine de seu grupo,ExperimentAlgo, que conta com poesia, colagem e  desenhos.

Rafael comenta que “Encontros como esse, nos ajudam a conhecer artistas pra somar com a nossa cena. Vejo nele a importância de uma reunião da contracultura, em um ambiente social para a própria exposição artística”.

O “Rolê” vai acontecer no Bar do Zé, na Av. Albino José Barbosa de Oliveira, nº1325, em Barão Geraldo , Campinas.  A entrada é gratuita para quem chegar até as 22h. A partir desse horário será cobrado um valor de R$ 7,00 por participante.

Editado por Caren Godoy

Fonte: 4º Role de Zines expõe produções independente em Barão Geraldo | Digitais PUC-Campinas