Unicamp – SP abre Concurso com vaga para Professor no Departamento de Biologia Vegetal

0
79

Novo docente vai trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 15h59

Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor no Departamento de Biologia VegetalA Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está em busca de um Professor Doutor para trabalhar no Departamento de Biologia Vegetal do Instituto de Biologia.

O docente contratado neste novo Concurso vai ministrar aulas na área de Sistemática e Evolução de Angiospermas, nas disciplinas BT 201 – Biogeografia, BT 685 – Biossistemática, reprodução, polinização e dispersão, BT 582 – Sistemática de Angiospermas II, BV 091 – Biodiversidade e BV 782 – Genética e Genômica Vegetal.

O Professor vai trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário que pode variar de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95.

Tem interesse em participar deste Concurso? Então confira todos os requisitos exigidos pela vaga, e faça a sua inscrição em dias úteis, até 20 de outubro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situado na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Campinas – SP.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática, que terão caráter classificatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Ynaiê Botelho

Fonte: Unicamp – SP abre Concurso com vaga para Professor no Departamento de Biologia Vegetal